terça-feira, 15 de julho de 2014

O "Castelo Rá-Tim-Bum" completa 20 anos e ganha um presentão do MIS-SP


(Foto ao lado: Eu, Luciano Amaral, Cao Hamburguer, Jésus Seda e Álvaro Petersen)







É verdade, gente! É um presentão para todo público essa exposição no MIS de São Paulo. Estupendamente bem produzida, ela convida os visitantes a uma bela e completa visita ao Castelo do Nino, Dr. Victor, Morgana e Cia.
O visitante inicia sua jornada com senha do Porteiro, as portas se abrem…  e pronto: você se sentirá dentro do verdadeiro Castelo Rá-Tim-Bum.

(Foto ao lado: Meu reencontro com o Gato Pintado na biblioteca do Castelo)











Hoje, dia 15 de julho tivemos a abertura para convidados e imprensa e foi muito emocionante o reencontro com vários colegas, personagens e lembranças de ótimos momentos vividos naquele Castelo.



(Encontrei em cima da mesa da escrivaninha da biblioteca essa foto que eu não conhecia, comigo e com o Gato, tirada na época das gravações.)




Em breve vou falar um pouco mais sobre o aniversariante do ano, mas agora vale o registro. Batalhe pelo ingresso (é… nem abriu as portas ao público é já é bem difícil conseguir ingressos…) e não perca. Diversão muuuito garantida para qualquer idade. Parabéns ao MIS e a todos que fizeram parte desse sonho, chamado "Castelo Rá-Tim-Bum"!


 (Foto ao lado, em cima: Eduardo Silva, Álvaro Petersen, Celeste, Jésus Seda e Kiko Mistrorigo. Em baixo: Isabela Telles, Leila Maria, Eu e Teresa Athaíde)



Todas fotos acima são de Joyce Roma. (Ao meu lado na foto abaixo)