quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Júlio na cozinha

Taí um personagem que só me deu alegria na vida...
Clique aqui e veja o Júlio cozinhando de verdade para a TV Folha.
Um bolo de paçoca... e o melhor: é muito bom!!!

Um comentário:

pituquica disse...

Lindo e perfeito. Tenho 34 anos e digo, com muito orgulho, que sou apaixonada por Cocoricó... As histórias, o humor, a leveza com que se trata tudo de um modo que encanta dos 8 aos 80 anos. Lamentável que tudo acabe assim... Estou triste demais, e me coloco no lugar das crianças, que perderão um entretenimento saudável e delicioso. Amo todos os personagens, sem exceção, mas, em especial, sempre quis a doçura, as tiradas inteligentes e o humor por vezes (bem discretamente) irônico do Julio pra mim, na minha casa, e conseguia isso todas as vezes em que aparecia na TV. Mas agora não terei mais. Não TEREMOS mais. Lamentável. :'(